>>> ANÚNCIO 3

blog do garoto humilde


I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Confira 3 boatos sobre Lady Gaga que circulam na internet.


Lady Gaga é uma pessoa que não passa despercebida. Não bastassem seus figurinos excêntricos e clipes polêmicos, boatos sobre a vida pessoal da cantora surgem a todo o momento na mídia e na internet. O site “ABC News” revelou três boatos sobre a cantora sensação do momento. Confira:

Lady Gaga tem problemas de saúde?

Apesar de ter desmaiado no palco, a cantora está bem de saúde. Em entrevista a um jornal londrino, Gaga disse que tem se cuidado. “Eu me preocupo com a minha voz. A emoção da minha voz ser saudável no palco é realmente especial. Cuido de mim mesmo", contou.

Lady Gaga teve uma perna amputada?

Em abril, a imprensa paquistanesa divulgou uma foto da cantora com uma perna de madeira, supostamente tirada do clipe da música “Alejandro”. Na matéria divulgada, Gaga dizia que precisava se recuperar da cirurgia e que estaria escolhendo outro membro para amputar. Mas a assessoria de imprensa da cantora logo desmentiu a história em um comunicado oficial.

Lady Gaga é hermafrodita?

Uma foto retirada de um vídeo feito em um festival na Inglaterra mostrava uma protuberância entre as pernas da cantora. Em entrevista ao site “Bossip.com”, a estrela do pop brincou com repórteres ao confirmar que era hermafrodita. “Sim, eu tenho tanto a genitália masculina, quanto à feminina”, divertiu-se. A verdade é que a cantora quer que as pessoas pensem que ela tem um pênis, mesmo que ela não tenha. "Eu amo o boato de que eu tenho um pênis. Eu sou fascinado por ele", disse recentemente, em entrevista a uma TV francesa. "Na verdade, isso me faz amar ainda mais os meus fãs que vão aos meus shows. Porque eles estão sempre lá. Não se importam se eu sou um homem, uma mulher, um hermafrodita, gay ou transexuais. Eles não se importam”, confessou.
Pois é, pelo visto a jovem Stefani Joanne Angelina Germanotta nunca sai do personagem. E Lady Gaga sempre quer causar.

créditos pela matéria: famosidades

Um comentário:

Andreya disse...

Ela tb foi criticada no seu ultimo show em Inglaterra por uma apresentação em que sangue escorria pelo seu corpo, sendo que uns dias antes houve um desiquilibrado que assassinou algumas pessoas no pais.