>>> ANÚNCIO 3

blog do garoto humilde


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de maio de 2010

Vem ai o Twitter em português.


O Twitter, site de microblogs mais popular da internet, já trabalha em uma versão para o português. De acordo com a companhia, o Brasil é um dos países estratégicos, embora inglês e japonês sejam os dois idiomas mais escritos na plataforma.
O brasileiro é um dos povos mais ativos no Twitter, Segundo Jenna Dawn, porta-voz do site americano. Ainda não há data para o lançamento em português. Atualmente, o Twitter está disponível em seis idiomas: inglês, espanhol, japonês, italiano, francês e alemão.
A consultoria britânica comScore revela que há 5,945 milhões de usuários no país, cerca de 1,5 milhão de pessoas a mais que em todo o resto da América Latina, onde 4,498 milhões acessam o Twitter. O Brasil já é o 5º país com maior número de perfis, nada mais justo que tenha uma versão em português.

créditos pela matéria: Lineu Navarro

Um comentário:

thayspirett disse...

bacana o twitter agora ter uma versão em português porque nós brasileiros twittamos tanto... os dados postados mostram isso!O problema é que quando tivermos uma versão em português teremos mais pessoas online eo site vai ficar mais pesado e concerteza terá mais vírus!!adorei a postagem e enquanto a versão em português não chega, vamos ficar com o twitter em inglês mesmo!!!
P.S. Me sigam no twitter---> @_thayspirett