>>> ANÚNCIO 3

blog do garoto humilde


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ultimas Noticias de Lady Gaga.

>> Lady Gaga vai se apresentar no NewNowNext Award dia 17 junho em Los Angeles. Premio apresenta novidades nas categorias de musica, televisao e internet.

>> M.I.A novamente fala sobre lady gaga, ultimamente ela vem criticando a lady gaga, e como sou super fã da GaGa e nem sei quem é M.I.A, ou seja, ela é insignificante para muitos, tenho certeza disso, nem vo comenta sobre oque ela falou, pois para mim ela nem existe, é mesma coisa que uma mosquinha perto da grandeza da nossa Diva.

>> Perez Hilton fala sobre lady gaga: blogueiro mundialmente conhecido, ajudou na carreira de artistas conhecidos como, Katy Perry e Amy Winehouse, disse que nao ajudou na carreira de lady gaga, mais no inicio comparou Gaga com a Madonna e fica feliz de hoje isso ter virado realidade, pois ele acha lady gaga a Madonna da atulidade.

>> Lady Gaga no novo album de T.I - Album tem previsao para ser lançado em Agosto, vai contar com a participaçao de Gaga, na musica chamada "Lick It" produzida por Red One.

>> Lady Gaga pode se tornar a Rainha do twitter - Lady pode passar Britney Spears e Ashton Kutcher em breve, e ser a lider em seguidores no twitter. Britney ate o momento desta postagem esta com 4.986.515 e Ashton com 4.965.892 e nossa diva no momento esta com 4.198.566 e nos ultimos 4 meses ganhou 1.5 milhoes, ou seja, logo passara os dois. Let's Go GaGa!!!

Lady GaGa feat. Beyonce - Telephone
(versao completa legendada em portugues)

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

amo as duasss... sigam meu twitter
www.twitter.com/tatiarimatea

Giovany Guedes disse...

show mais que blog legal abração eo meu twitter e http://twitter.com/giovanyguedes

thau

Eduardo Campos disse...

MuuUuuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUitooo loco o seu blog...extremamente o Player na lateral..Ecutem blah blah blah - kesha... E por acaso o meu twitter é @eudub (www.twitter.com/eudub)

Publica lá (Vc me segue) o meu twitter hehehehehe to precisando de followers hehehehehe.

Eduardo Campos disse...

Oi felipe,éo @eudub denovo.....Valeu por publicar meu nome no twitter...Pode pedir pras pessoas me seguirem?? FLW!!

Unknown disse...

perez hilton? what?

@juniorfrehley disse...

amo essas 2 !! curti seu blog hein ???
me add no twitter: @juniorfrehley

Patricia disse...

Gosteiii do conteudo de seu blog,falando sobre famosos "lady gaga",já vi que é como eu adora esse mundo...tudo de boom pra vc..bjão!!!!

Gilson Martins disse...

a Gaga é maravilhosa ateh pra dar bafão ela arrasa!!!

flw's

abraços @cocodilos

Anônimo disse...

hehehhehe isso ai tbm adoro Lady Gaga e espero logo ela por aki valeu pelo blog e to seguindo http://twitter.com/bethomarques

li-lo disse...

muito show adoro a lady gaga nao vejo a hora dela esta no brasil espero q mesiga e me indique no twitter @liny_lopes

Moda etc e tal by Lorena Evangelista disse...

Adoro as duas e adorei seu blog tbm!!!!!!!!