>>> ANÚNCIO 3

blog do garoto humilde


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 30 de maio de 2010

Lady Gaga, nova polemica em novo Video Clipe.


Irreverentes, os videoclipes de Lady Gaga sempre trazem uma pitada a mais de polêmica, bem como pede a imagem da cantora.
Com seu novo single, “Alejandro”, não poderia ser diferente. Vestida em uma roupa extravagante amarela e vermelha, GaGa canta e dança na companhia de modelos seminus, fazendo o que ela chamou, em entrevista ao “The Sun”, de ode aos homossexuais.
“É uma celebração ao amor gay”, definiu a artista. “O vídeo confessa a minha inveja da coragem e bravura de que eles necessitam para estarem juntos”.
Gaga ainda afirmou, na mesma entrevista, que nunca confiou em suas relações heterossexuais, e sempre se deu melhor com amizades gays.
Nas imagens do vídeo, a cantora tenta deixar isso bem claro, expondo modelos como sendo homossexuais que deseja.
“No clipe, eu anseio pelo amor dos meus amigos gays, só que eles não me querem”, entregou.

créditos pela matéria: Famosidades

Um comentário:

Andreya disse...

Gostei do seu blog, parabéns ! Espero que vc me add no seu Twitter, faz um tempinho que comecei a te seguir e gosto ler os seus posts. Um grande beijo.

Andreya (meu twitter é deiayolive.