>>> ANÚNCIO 3

blog do garoto humilde


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de maio de 2010

Cinema - Estreias da Semana

ESTREIA EM DESTAQUE > 'Robin Hood' - Nova versão da clássica história do arqueiro conhecido por roubar dos ricos para distribuir aos pobres na época das Cruzadas. Com Russell Crowe, Cate Blanchett e Matthew Macfadyen no elenco. Direção de Ridley Scott.


Outras Estreias:

'O Preço da Traição' - Mulher resolve contratar uma jovem para testar a fidelidade do marido. Com Amanda Seyfried, Julianne Moore e Liam Neeson no elenco. Direção de Atom Egoyan.


'Maré de Azar' - Empresário bem-sucedido entra em vários problemas na vida pessoal e profissional. Com Jason Bateman, Mila Kunis e Ben Affleck no elenco. Direção de Mike Judge.


'Antes Que o Mundo Acabe' - Menino cheio de problemas descobre, através das cartas do pai, que o mundo é muito maior que imaginava. Com Eduardo Cardoso, Murilo Grossi e Caroline Guedes no elenco. Dirigido por Ana Luiza Azevedo.


'Os Homens que Não Amavam as Mulheres' - Depois de 36 anos após desaparecimento de um homem, investigadora descobre pistas reveladoras sobre o caso. Com Michael Nyqvist, Noomi Rapace e Peter Haber no elenco. Direção de Niels Arden Oplev.


'Mademoiselle Chambon' - Drama é adaptado do romance homônimo de Eric Holder. Com Vincent Lindon,Sandrine Kiberlain e Aure Atika no elenco. Direção de Stéphane Brizé.


ESTREIA EM DESTAQUE:

Nenhum comentário: